sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O escurecer



Havia um tempo em que tudo era sem graça
Tempo que pra se levar, sugeria desatinos
Tempo em que eu andava só e apenas observava
Na noite escura, gente chata, mil presságios repentinos

Então quando já não esperava mais nada
Um certo alguém apareceu
Será que existe amor a primeira vista?
Acho que foi o que aconteceu!

São esses seus olhos castanhos e cor morena...
Cabelos longos que agora me fascinam
Perdoe-me  a expressão, não tenho má intenção
É que seus gestos lindos me animam

Atualmente ando preocupado, e torcendo pro escurecer
É que só por certo tempo eu lhe vejo e aprecio
Ora! ...isso um dia vai acabar! E o que pra mim restará?...
Descontentamento, escuridão, vielas e um vazio
Hoje acordei sorrindo, depois de um sonho lido
No dia dos namorados sonhei com você
Ah! Por favor... sorria pra mim, e me diga pra viajar dormindo!
Encha de cor tão lindos sonhos pra que eu não possa lhe esquecer

Escrevo o que não conseguiria falar pessoalmente
Foi o jeito que achei pra chamar sua atenção
Vem tudo do coração, acredite plenamente
Sei que é precipitação, mas também, nessa vida, nada tem razão.

Autor: (Valdeci Silva) 12 de Junho de 1996
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário