sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ingênua


                                                  
Este mundo impuro, incerto
Canto febril, giro inquieto
Às vezes, possui verdades
Outras... insanidades
Razões além para estremecer
Me surpreende, me desconcerta...possui você

Seu mundo parece perfeito
Sem desatinos, você sabe o jeito!
Um caminhar que ignora uma malícia
Percorre a vida sem desdém, com perícia
E eu errante a me debater
Neurônios que se atrofiam para entender

Ao seu redor existe um círculo de pureza
Sagrado de ternura, fantasia e gentileza
Afasta o resto, lhe concedendo liberdade
E eu me ponho em suas mãos, num gesto de lealdade

Uma vida é perfeita quando a gente vive e esquece de reclamar
Não existem pecados quando o que fazemos leva um semblante a se alegrar
Uma tempestade vira brisa ao se aproximar de sua ilha
Conheço sua história, seu pudor... sigo essa trilha
Exclusividade é só o que vejo aqui
Quem sabe o mundo se salva, lhe espalhando por aí!

Autor: (Valdeci Silva) 24/08/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário