sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Clássico



Eu sempre quis escrever um clássico!
Um que registrasse as voltas do meu viver
Que contasse elegantemente os sonhos e enfados que tive
Falando das miragens, das belas paisagens que meus olhos viram se elevar
Das personagens que me fizeram alegrar e até entristecer
E dos rumos incríveis que uma vida pode tomar

Eu era apenas um garoto
E garotos estão sempre envoltos de sonhos e aventuras
São eloquentes, pois inventam sua própria linguagem
Apenas preferindo um mundo louco e alternativo
Só querendo saber das coisas belas...nem sempre puras
Um universo diferente, do qual agora vivo
Agora me interesso por pessoas
Invento mágicas para entrar no coração delas
Um garimpeiro que derruba uma montanha para achar um grão de ouro
Redescobrindo momentos que se perderam no tempo
Percebendo um mar de fantasias nos olhos de uma moça
E vivendo cada instante num mar de contentamento

Nunca acreditei que teria uma chance!
Oportunidade para fazer da vida uma arte
Observar que alguém se realiza apenas por me ver
Entender que devaneios podem se tornar reais
Construir amizades por toda parte
Brincando de viver mil romances astrais

Talvez eu consiga escrever um clássico!
E num balanço, veja que os prazeres superaram as tristezas
Que posso ser sonho, realidade e harmonia
Dar a alguém todos os motivos pra sorrir
Andar por aí construindo fortalezas
De core, amores e alegria.

Autor: (Valdeci Silva) 25/ 03/ 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário